Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite desse domingo (23), em Araxá/MG. Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a um chamado de homicídio na Rua Euclides Ferreira da Silva, no Bairro Boa Vista.
No local, os militares encontraram vestígios de sangue e seguiram os rastros até uma área de mata próxima à residência, onde localizaram o corpo da vítima.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima morreu devido a pancadas na cabeça, causadas por um objeto contundente, ou seja, que não tem uma ponta afiada, mas sim uma superfície mais rígida e sem corte.
Após conversa com os vizinhos, a Polícia Militar obteve informações de que, no dia 22 de março, a vítima estava em casa com outros dois indivíduos, e, ao ouvir gritos, perceberam que havia uma briga entre eles.
Com essas informações, a guarnição policial localizou uma mulher que havia sido vista na casa da vítima. Ela negou envolvimento no caso, afirmando que não via a vítima há mais de dois meses. O outro indivíduo também foi localizado, mas ao avistar a viatura policial, fugiu e não foi mais encontrado.
A mulher de 45 anos foi conduzida ao delegado de Polícia Civil (PC) de plantão para demais providências.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.